terça-feira, 4 de agosto de 2009

"É vida que brota da vida..."


Quando recebi a notícia de que seria 'tia', há 9 meses atrás, tirando todo meu exagero sentimental, fiquei surpresa com o que comecei a perceber em mim, passei a entender o que antes para mim era banal.

Afinal que graça tem ser tia postiça?

É inacreditavelmente gracioso, faz toda a diferença.

Ainda mais quando se trata da filha de uma amiga que você percebeu onde menos esperava. Letícia é nosso presente antecipado, presente de aniversário (meu e seu), presente de Natal, presente da vida!

Tô me sentindo uma pateta, eu realmente não imaginava que poderia sentir tanto amor.

'Por isso o amor mais puro...verdadeiro e TANTO!'


Em tempo: Recuperando esse escrito de 9 meses atrás quando nasceu Letícia, minha sobrinha "postiça", só porque hoje recebi a notícia de que serei tia de outra princesa. Minha amiga Jocasta, lá de Natividade- RJ está esperando uma menininha, e eu como sou a 'tia' mais babona já estou contando os dias para tê-la em meus braços.

Um comentário: