sexta-feira, 14 de agosto de 2009

...


Às vezes me sinto um personagem de alguém...
Isso é incômodo, angustiante... dói!
É como se eu fosse duas pessoas distintas: eu para mim, e eu para os outros.
É duro, muito duro... chega a ser um fardo!
Porque será que ninguém me entende? Ou será que eu mesma não consigo me entender?
Ouço ecos da minha consciência dizendo: "Lascou-se, lascou-se".

Tô passando por uma crise existencial ( ou seria por mais uma?)

Escrevo coisas sem nexo.


Não gosto disso.

Alguém me ajude!

Um comentário:

  1. Todos nós sofremos disso minha cara, diante da sociedade temos que usar a mascara da hipocrisia para n sermos isolados e ditos como "loucos", isso realmente nos faz chegar ao ponto da verdadeira loucura...
    Mas n se precipite, vc n eh a unica ^^'

    ResponderExcluir