quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Da Insônia.

São 2:15h, já tentei me concentrar em algo que me fizesse dormir mas o máximo que consegui foi rolar de lá pra cá na cama. As últimas pessoas com as quais eu desenvolvia um diálogo virtual em minhas inúmeras madrugas insones não estão disponíveis para me fazer companhia. Uma hora dessas devem está dormido ou fazendo algo melhor do que vagar na internet.
Já zanzei pela casa, já dei uma passeada pelos canais da tv, mas nenhum programa me agrada. Escuto lá fora na rua o som da moto do "segurança" da rua...se não fosse tão perigoso eu abriria o portão, sentaria na calçada e ficaria olhando o nada.
Que post patético! Detesto esses post a la meu querido diário.
Mas se é pra ser assim que seja!

Querido diário, minha insônia hoje não me deixa dormir de jeito nenhum, já tentei de tudo e nada de ter sono. Hoje não aconteceu nada e eu não tenho nada a dizer. Meus dias tem sido bem dificeis mas eu tenho sobrevivido. Quer saber de uma coisa diário maldito? Vou te tacar fogo, só assim não sofro mais com minhas memórias de incansáveis e duras lutas.

2 comentários:

  1. Não é que eu curto, apenas que me marcaram, eu n tenho culpa, se vc escuta um paredão ali direto, e aquilo coincide com algum momento da sua vida, marca. =)

    Me usa - tempos de infância e são joão na casa dos meus avós (era a musica que mais tocava)
    Temporal de amor - tempos de infância em goiás, la só rolava sertanejo e leandro e leonardo eram os que mais faziam sucesso. (mas essa n deixa de ser uma boa musica rs)

    ResponderExcluir