terça-feira, 6 de outubro de 2009

A essência é a mesma.


Aproveitando a deixa de um papo super maneiro que tive com uma pessoa ontem resolvi fazer uma espécie de reflexão sobre mim mesma...não que a pergunta feita tenha me incomodado, de forma alguma, gosto desse lado questionador das pessoas, são exatamente essas coisas que me fazem feliz por acabar fazendo com que as pessoas me conheçam além do que consigo transparecer...

Tenho me visto errar e crescer,amar e voar...hoje sei exatamente onde pousar...tudo isso faz parte da busca constante pela evolução...

"O que importa é se sentir bem,o que importa é fazer o bem...eu quero ver o mundo todo evoluir também..."

Não que essa evolução tenha me afastado da minha essência, pelo contrário tem me feito enxergar a vida com outros olhos...O que importa é que seja Pri, Prizinha ou Prix continuo a mesma de sempre...lembrem-se: "As fragrâncias podem ser várias, mas a essência é a mesma..."

"Seja você, seja quem for, que bom te olhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário