sábado, 25 de julho de 2009


Meu Bem (Glad Azevedo)
Fala que tanto faz
Sente o que interessa
Hoje não tem pressa

Vem ficar comigo...até o dia clarear!
E quando bate a saudade que abranda com o tempo

Mais forte é medo de não ter com quem contar.
Se a noite cai quando o sol se levanta
E a gente se espanta,

É que a vida tá pronta pra comemorar.
A paz de sonhar sem ser dormindo, meu bem...

É te ver assim sorrindo pra mim.
Meu bem, é te ver assim sorrindo pra mim...



Em tempo: Vale a pena conferir o trabalho cantor, compositor e poeta Glad Azevedo http://www.myspace.com/gladazevedo

Atualmente, Glad é curador musical do Projeto “Dizer Poesia e “Corujão da Poesia” e integrante do grupo “Voluntários da Pátria”, que realiza apresentações de música e poesia em universidades de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário