segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Em tempo: recuperando um escrito de anos atrás, só porque hoje a saudade resolveu fazer-se presente...Senti sua falta mais do que o normal e logo o choro foi inevitável.

Apenas um desabafo...
Ontem, antes de dormir, resolvi anotar na agenda esse triste fato. Era pra ser uma anotação simples, mas comecei a desabafar e só parei quando os soluços me impediram de continuar a escrever...

"16 de Julho de 2005
Perco um amigo amado, adorado.Já perdi as contas de quantas lágrimas derramei, apenas sei que mesmo se secarem todas elas, o vazio, a lacuna, a dor tão grande no meu peito permanecerão...Custa acreditar, meu anjo, que você se foi...pq assim? Pq tão cedo?
É verdade, Deus quer os melhores ao lado Dele. Você é um ser iluminado..quem te conheceu não consegue se conformar com isso..Você, aí de cima, com toda sua luz, todo seu magnetismo e energia positiva, deve estar achando muita graça, né? Tantos amigos chorando por sua ausência e você num lugar maravilhoso, cheio de paz, rodeado por seres iluminados como você... Deve estar feliz, com toda certeza.Perdoe-me, e perdoe também todos que ainda soluçam por sua partida...mas é que dói demais, meu querido, dói demais..
É difícil olhar sua foto, com seu sorriso lindo, contagiante, aquele semblante tão cheio de vida, tão cheio de paz, e simplesmente aceitar que você não mais está entre nós.
Meu coração tá partido, e mesmo que eu consiga recompô-lo, faltará aquele pedacinho...nunca mais estará completo.
Como posso eu, uma garota tão prática, tão racional, tão sensata, ficar nesse estado por um amigo que nunca vi pessoalmente? Que sequer conheço a voz? Aprendi, da forma mais dura que, como dizia a música, “mesmo que o tempo e a distância, digam ‘não’, o que importa é ouvir a voz que vem do coração”, e você está guardado do lado esquerdo do meu peito...pra sempre..Hoje, você, de tanto eu pedir, mandou uma mensagem pra mim...pelo que entendi, você está feliz, está bem...isso conforta, ajuda a amenizar o sofrimento...mas essa pontadinha no coração, esse nó na garganta cada vez que penso em você, tá difícil superar...
Ô, menino...pq tanta pressa de chegar, hein? Pq não esperou mais um pouco...era a sede de viver, não é?Você é uma figura tão especial que até me fez conhecer novos amigos, pessoas maravilhosas, que estão me ajudando muito a passar por esse momento.

Na verdade, estamos unidos numa corrente de oração e amizade, e cada um, à sua maneira, apóia o outro, com todo aquele carinho e atenção tão peculiares a você, que só você sabia dar...Tá muito estranho olhar seu nome na minha lista do msn, sempre ali, off line, sem me cumprimentar com seu “oi amor” e suas exclamações dançantes...sem falar nos scraps, que deixarão muitas saudades..nossa...PQP, Whaty, tá foda isso! Não é possível, por favor me ajude a acordar desse pesadelo! Prometa que vai conectar esta noite, prometa que vai me desejar um “ótimo fds”, prometa que aquele acidente nunca existiu...

Prix , 19/07/2005, 00:15 ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário