quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Serenidade!

Nesses dias aonde tudo estava nublado e eu sentia tanta solidão, procurei sentir e perceber o que precisava para preencher aqueles momentos.
Descobri como é gostoso estar só consigo mesmo, entre as dúvidas e medos, mas tive o prazer de me fazer companhia. Me descobri forte, decidida e racional, em pensamentos que completavam emoções e vice-versa.
Me olhei e me deparei nua diante da minha verdade e enxerguei as minhas inseguranças e mais dúvidas surgiram, senti medo, mas minha vontade foi forte, continuei mesmo com o peito dilacerado – as lágrimas não queriam correr mesmo – continuei caminhando para dentro.
Olhando em mim, descobri tanto... Descobri, ou melhor sentí que somos entrelaçados pelas emoções e pelo amor que emanamos. Sensação de conforto e amor. O “nunca estamos sós” se fez presente e pude senti-lo e vivenciá-lo.
Procurei meus amigos ... eles me fizeram mais fortes, todos os companheiros de viagem, mesmo aqueles que só conhecemos através das vibrações se fizeram presente.
Procurei a Luz e me deparei com o Amor, aquele que mesmo no silêncio da incompreensão ilumina e aquece o coração.
Minha mente clareou, pude respirar livremente, sem as cobranças da mente, da sociedade, minhas. Respirei ... chorei ... desabafei. Ai então me reconheci e me reergui (ainda estou em fase de reconstrução), para continuar meu caminho, aonde por tantos vou passar e tantos que passarão, mas como dizia o(a) poeta(tisa),
ELES PASSARÃO
EU PASSARINHO ...
Vou voar com as asas da minha alma para além do convencional, do igual, do mecânico, Vou voar por ai e encontrar outros com asas, bem vou indo, até o próximo pouso...
Paz e luz para todos.

Um comentário:

  1. Uai, que desabafo pri. Já te disse que tu escrve bem né?Maravilhosamente bem..sempre digo isso alias. E uma das coisas mais belas que acho é a escrita, eu sei que eu escrevo pessimamente mal, mas eu tenho tamanha admiração pela escrita, assim pelos escritores ou escritoras. Quando me apaixonei pelo Foucault e pelo Mario Quintana(rsrsrs), nem foi tanto pela sua inteligencia ou sagacidade de ambos( apesar da inteligencia ser afrodisiaco,rs), mas pela sua aptidão de passar sua inteligencia ou seus pensamentos perfeitos para uma folha de papel. Essa admiração deve ser talvez por que eu tenha trauma de folhas em branco, rs. Eita falei demais, mas deu vontade hj de te falar isso.Continue sempre exercendo este teu talento, ou melhor, seu Dom..beeejooos.

    ResponderExcluir