sábado, 24 de abril de 2010

Intensidade.


Intensidade ( Tania Melo)
Se preciso desnudar-me para que ,enfim,me conheças,
O faço sem preconceito, sentindo que tu mereças.
Mostro-me como sou,dos pés até a cabeça,
Meu corpo,alma e loucura,não permitem que me esqueças.

O desejo é algo intenso,mexe com o nosso querer,
Não nos deixa respirar, agimos sem entender...
Brota do fundo do peito e nos faz estremecer.
Então não bloqueio nada, deixo tudo acontecer.

Dôo-me a ti,por completo, como se fora o primeiro.
Cada vez que isso acontece, eu me entrego por inteiro.
Perco o senso e o raciocínio,enlouqueço por teu cheiro.
Minha alma se alucina, esse instante é derradeiro.

Quando nós nos entregamos, sinto dor, sinto prazer,
Dor por querer-te tanto, sem, no entanto, poder.
Mas não penso, só me entrego, deixo o amor florescer.
Fecho os olhos, beijo o sonho,nada mais posso fazer.


Publicada na Antologia Poética 'Diversos' -Outubro/2005

Andross Editora- SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário