quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dúvidas x decisões


"Acho que te amava, agora acho que te odeio são tudo pequenas coisas e tudo deve passar..." (Meninos e Meninas - Legião Urbana)

Quem nunca sentiu o peso da dúvida em sua vida? Quem nunca se arrependeu de determinada escolha? As escolhas podem mudar nossas vidas e muitas dessas mudanças podem ser irreversíveis. Durante nossas vidas passamos inúmeras vezes por situações como essa e na maioria das vezes ficamos sem saber o que fazer, qual escolha fazer ou que caminho trilhar. A vida é feita de escolhas e tais escolhas podem trazer arrependimento. Tomei minha decisão! Pode ser que eu me arrependa, mas hoje é pra valer, amanhã? Amanhã só o tempo dirá.

"Eu e você, podia ser mas o vento mudou a direção..." (Último grão - Isabella Taviani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário