sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje é meu dia!!!


‘Pulo sempre pra tentar crescer pra pegar estrelas lá no céu (...)

Confesso ter andando reticente e pensativa nos dias que antecederam o dia de hoje: meu aniversário. Às vezes tenho impressão de que o tempo tem passado muito ligeiro e por vezes tenho a impressão de que não consigo acompanhar.

Mas hoje é dia de alegria... Me sinto bem, estou feliz!!!

Mais um ano de vida, mais um ano de aprendizados... Por incrível que pareça pela primeira vez nos últimos anos não sinto o fardo dos anos vividos pesando nas costas. Quem vê até pensa que já vivi tantos anos assim. São apenas 23 dirão alguns; mas só eu sei o que eles representam.

Sem sombra de dúvidas os últimos meses foram difíceis, aprendi a lidar melhor com perdas, aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro já não me enganam mais! Fiz grandes bobagens, cometi erros e em algumas vezes acertei. Tudo isso faz parte da minha evolução pessoal...e como é bom acordar e sentir-se um ser humano melhor a cada amanhecer.

(...) pra aprender a nunca envelhecer. Compreender, tentar chegar mais longe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário