quinta-feira, 5 de novembro de 2009



É algo tão íntimo e tão complexo, que fica difícil dizer alguma coisa concreta.
Eu não critico, não julgo e não fico analisando a fé alheia... acho que ninguém tem autoridade pra isso.
Fé é coisa que a gente adquire.
Se trouxer conforto, fica com a gente pra sempre.
O que eu posso falar é da minha fé.
Daquilo que move os meus sonhos.
Eu tenho fé e ela me traz conforto, sim.
E ela tem o peso e a força de tudo o que eu penso de bom pra minha vida.
Quer saber então o tamanho da minha fé?
É imensa!
Dizer pra você ter fé pode parecer lugar comum.
Mas eu ouvi isso um dia:
"Tenha fé"... e foi muito bom.
Hoje eu sei que, sem ela, não iria muito longe.
Dê o nome que você quiser à fé.
Chame de força, de pensamento positivo, de energia...
Chame até de intuição... mas o importante é saber onde ela está.
E ela tem que estar aí dentro de você.
Nunca em outra pessoa, nunca na crença do outro.
Ter a fé aqui dentro transforma tudo.
Dá sentido às coisas... e torna sonhos possíveis, por mais impossíveis que eles possam parecer.
Mesmo que a vida me pregue peças, esse sentimento não sai de mim... porque eu não conheço uma pessoa feliz, realizada e otimista, que não tenha fé.
( Por Lena Gino)

Um comentário:

  1. simplesmente lindo amei pois o meu momento.é
    fragil mais eu chego lá como sempre cheguei bjnhosss.a todoos minha força minha fé.

    ResponderExcluir