quinta-feira, 25 de junho de 2009

“Borboleta pousou no meu ombro bem na hora certa...


...mudou a cor...o tempo...” (Saulo Fernandes)


Encontro-me num estado de êxtase total...é incrível como a vida sempre acaba se encarregando de pôr as coisas no seu devido lugar e como ela nos dá pistas e mostra de forma sutil o quanto cada momento tem sua importância.

Sim, falo da vida... essa 'tripulação' da qual nem sempre somos comandantes! De vida sinônimo de liberdade... e por falar em liberdade vocês já repararam numa borboleta?Em seu vôo?


Cara,vocês não fazem noção do quanto eu sou apaixonada por borboletas... achava uma paixão estranha até encontrar outra pessoa tão fascinada por elas quanto eu... (mas isso não vem ao caso)


Voltando as borboletas e ao motivo de tamanha fascinação de minha parte por esses seres... Sempre as vi como a representação mais fiel de vida, mudança e liberdade...

Borboletas são o símbolo de transformação, mutação; quando as lagartas, antes pesadas, lentas e feias, saem do casúlo, nunca mais são as mesmas... se tornam livres, leves e felizes...sim felizes!


Os seres humanos deveriam ser como as borboletas. Ah, já pensaram que lindo seria se tivessemos asas coloridas como as borboletas?


Ando me sentindo uma borboleta: Livre, leve e feliz... só me faltam as asas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário