No último dia 12 de fevereiro um crime bárbaro chocou a pacata Queimadas -PB. Uma festa de aniversário tornou-se palco de uma bárbarie. O cenário: convidadas selecionadas, algemas e cordas compradas, um falso assalto e o estupro coletivo. O crime fora minunciosamente planejado e executado por dez homens, entre eles 3 menores.
Das sete mulheres presentes na festa apenas duas não foram vítimas da violência sexual.Para não levantar suspeita, esposas dos criminosos estariam presentes e poderiam, mais tarde, testemunhar que foram vítimas de um assalto. Cinco mulheres tiveram seus corpos e suas dignidades violados.
Isabella Pajuçara e Michele Domingues, duas das vítimas, reconheceram seus algozes e por isso foram condenadas à morte.
Segundo a polícia em depoimento um dos suspeitos revela os pedidos desesperados de Isabela: "Tanto que eu fiz por você! Não faça isso não! Pare, minha mãe não aguenta isso não”.
Não podemos nos calar diante de tanta violência!Para que nenhuma mãe tenha que chorar a morte de uma filha...para que nenhuma mulher tenha seu corpo violado... quem silencia é conivente e coninvência é CRIME!]